Sadado dia 05 de maio 2007 saimos de Ribeirão Preto com destino a São Sebastião do Paraisoe fomos direto para o Hotel BM Palace onde o AC já nos aguardava.
As regiões sul e sudoeste de Minas são compostas de aproximadamente 156 municípios, a grande maioria pequenas cidades, emolduradas em montanhas e tendo uma área considerável inundada pelo Lago de Furnas. A agricultura ainda é a atividade econômica mais forte, capitaneada pela cultura do café (30% da produção nacional, de qualidade reconhecida internacionalmente) e por uma das principais bacias leiteiras do País. No turismo destaca-se a cidade de Poços de Caldas e o Circuito das Águas Mineiro (Caxambú, São Lourenço e Lambari). O turismo ecológico, rural e de aventura também vem crescendo na região. A industrialização vem avançando seguindo as melhorias da rodovia Fernão Dias, que corta a região e liga São Paulo à Belo Horizonte. A posição geográfica, central em relação ao eixo SP-BH-RJ também constitui outro fator importante para o desenvolvimento. As cidades de Pouso Alegre, Poços de Caldas e Varginha se destacam no setor. Descubra outras potencialidades e particularidades das cidades dessa região tão promissora.
São Sebastião do Paraiso
A origem do atual município remonta à época das bandeiras, quando as expedições em busca do ouro cortaram as Minas Gerais, principalmente, em direção às lavras do Jacuí. Assim, na rota dos desbravadores, surge o povoado de São Sebastião do Paraíso, em terreno doado pela família Antunes Maciel para a formação do patrimônio da capela de São Sebastião, em 1821. O local tornou-se pouso obrigatório de viajantes e tropeiros e desenvolveu-se rapidamente, passando à categoria de município em 1870. Dentre as festas que movimentam a cidade, merecem destaque a das congadas, realizada de 26 a 30 de dezembro, com desfile dos ternos de congadeiros e moçambiqueiros, a quermesse de São Sebastião, de 10 a 20 de janeiro, e a exposição agropecuária, no início de setembro. Fonte: Secretaria da Cultura em 01/10/1999Nosso objetivo, era a noite no ESTAÇÃO SHOW BAR
A casa bem montada pelos empresarios Lister, Daniel e Alessandro Morandini nossos amigos de Ribeirão Preto.
fomos em 5 triciclos e uma moto.
Antonio Carlos, Chicão e Cida, Dada e Celia, Beto e Lilia, Ricardo e na Moto Manoel e Marcia de carro o Kaka e a Van

A casa Estação Show Bar em pleno funcionamento atende até 2000 pessoas entre os espaços Bar e Boateinalgurda no dia 20 de abril de 2007 tem funcinado lotada todos os dias e tornou-se o principal point de São Sebastião do Paraiso.
O Antonio Carlos e o Dada estiveram presente na inalguração.

A cerveja é bem gelada, as porções bem servidas.
Manoel, Lister e Marcia
A aniversariante
Elaine em dia de festa, parabenizada pelo Antonio Carlos
Ricardo e Antonio Carlos

Chico e Cida Rosa

Van e Kaka

Manoel e Marcia

Lister e Rogério (Sergião Lanches de Rib. Preto)

Lilia, Dada, Célia,Manoel e Marcia


Tem quem não aguenta!!!!! e quem não aguenta bebe.....


Na boate

Véio, o Beto ta animado, (diz o Japa ao Chicão)


AC bem ao fundo. (na marcação)
############################################################
A volta S.S. Paraiso - Patrocinio Paulista - Ribeirão Preto
Dia 06 Volta para Ribeirão Preto, passando por PATROCINIO PAULISTA onde um grupo de amigos nos esperava para almoçar no Rancho J. P.
Comida feita no fogão a lenha.

A origem do povoado de Patrocínio do Sapucaí, atual município de Patrocínio Paulista, está ligada às riquezas diamantífera encontradas em nossos rios Santa Bárbara e Sapucaizinho, onde famílias de garimpeiros fixaram-se por volta de 1830, dando inicio ao processo de ocupação. O município de Patrocínio Paulista, obteve a sua autonomia política em 10 de março de 1885, possui terras férteis que servem para qualquer tipo de cultura. Devido a sua alma padroeira, cujo templo se acha na beira do Sapucaizinho, rio este que deságua no Sapucaí, a paróquia recebeu a denominação de Nossa Senhora do Patrocínio do Sapucaí. A cidade se encontra a 800 metros acima do nível do mar e é colocada à margem esquerda do rio Sapucaizinho. Patrocínio é considerada a terra do diamante e foi no Santa Bárbara, outro rio que corta o município que apareceram os maiores diamantes, três deles com mais de 100 quilates.

Almoço no Rancho JP

Ricardo (Japa)

Célia e Lilia
Amigos da Quinta Feira, como é conhecido o grupo que nos aguardava para o almoço no Rancho JP a convite do companheiro
João Francisco Candido.

na foto
Waldir, Geraldinho, Pedro Cordoba, Denilson, Chicão, Ulisses e Lucia

Foto na saida do Rancho JP para Ribeirão Preto direto para o Planet para ver o
"SANTOS" ser Campeão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário